segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tempo. Manoel Neto

0 comentários
Hoje começo te desejando bom dia, nunca fiz isso, pois o texto não pode levar o tempo, mas o assunto é sobre tempo mesmo, acabei de ler que uma fotografia(vídeo) ficou no tempo, pena que esse tempo não volta mais, realmente! O tempo não volta mais, mas você pode voltar no tempo... Impossível?
estou falando do impossível mesmo, heresia? pode ser, para quem vive sentado em um belo sofá do papai, realmente, meus textos são heréticos, mas pra quem sente na carne a plateia te olhando do sofá, sabe que não. Cuidado! Hoje estou de posse do teclado, preciso apenas de pouco tempo, não estou a mercê de um celular que não deu tempo vender. O tempo te faz amadurecer, assim o nome de Jesus enaltecer.
Mas vamos lá, não é heresia, vamos orar, coisa que deveria ter sido feita pra me salvar, mas foi feita por quem decidiu me Amar, nunca deixarei de ressaltar, quando vocês abusarem de ouvir eu lhes agradecer, ai direi mais uma vez: Muito Obrigado!
Mas quanto ao tempo nunca me fará um ingrato, mas quero aqui apenas ressaltar uma frase que observei e não concordei, pois testemunhei em minha vida. Posso sim voltar no tempo, porque por muitas vezes quando olhava uma foto minha, eu achava impossível consegui voltar a ser aquele Manoel, aquele que usava uma roupa limpa, que usava um relógio, que não era humilhado e que conseguiria passar na rua, sem ninguém ficar comentando.
Hoje ficam sim comentando, mas que estou diferente, forte, limpinho e sobretudo, Amado.
Não falo aqui de retornar no tempo pra conseguir algo que, caso não tenha dado certo ou conseguido, porque se isso não aconteceu, é porque não foi permitido por Deus, mas sim voltar e fazer tudo aquilo que Deus nunca deixou de Permitir e Amar, Você!


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here