domingo, 11 de maio de 2014

Cicatrizes. Manoel Neto

0 comentários
Um certo dia recebi em minha casa um Amigo, meu vizinho e professor bastante atarefado, também fui assim, não desejo a ninguém! 
Mas em meio a nossa conversa, o mesmo ressaltou que muitas pessoas têm seus problemas e acham que são maiores que os do outro.
Hoje, depois de uma cena ou palavra de ciúme, não subestimei, mas alertei: queria eu que todo meu problema fosse aquela moça ou roça, mas não! É uma campina que enrosca, engrossa a saliva e uma emboscada que desenrola.
Interessantíssimo é o nosso organismo, pois ele sabe que estou um brinco e que mais uma bolda estou completando, mas as joias sinto vontade de vender.
Mas ai eu paro, seguro um Livro e baixo a cabeça, é quando vejo estas cicatrizes em minhas pernas, na virilha e frieiras que tive nas mãos.
Apesar das cicatrizes e martírios, eu sou um dos dez leprosos que volto pra agradecer a Deus por todas as marcas e mais uma marca que é o dia 09, pois está marca quero levar pra o resto da vida e assim fazer uma marca, a marca de um corte no bolo de Aniversário de uma comarca.
Comarca é aquele território que foi conquistado em meio as batalhas, onde ficaram as marcas que desembarcam em uma lembrança de vida sem Alparcas.
Meu Deus! Não quero voltar a andar descalço, quero vestido continuar com esta túnica, é a única cicatriz que quero em meu corpo, é a marca Branca de uma Aliança Contigo ou um suposto corte das pontas da Coroa, mas que valerá a pena, pois não sentirei mais as angústias das cicatrizes deste mundo.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here