domingo, 25 de maio de 2014

Sopão ou Parque de Diversão? Manoel Neto.

0 comentários
Sei não, fico na contravenção, pois quero o sopão, mas sei lá, existem as diversões, posso ir ao parque, mas ficará o sermão em meu Coração. Eu sou Casa, gosto de casa, e quero que Ele habite em mim, Lugar de Deus, lá fora é frio, lá fora é lento, um monte e deserto vazio. Me encho de Alegria, quando descrevo esse deserto, pois não quero que outros o conheça. Um cretino me disse: bom é aprendermos com o erro dos outros, pois é, nisso não quero ser docente. Me sinto indecente, conivente e extremamente amargurado em querer e não poder levar o doce do Nome sobre todos os Nomes, levar o Doce nos enxames onde as picadas são outras. Orgasmo, furúnculo ou parto, não sei o que sinto, sei que impotente me sinto se não conseguir repartir o Pão que um dia não quis comer, pois meu interesse era me submeter. Mas é ai, sopa, pão ou diversão? Prefiro jogar os Pães sobre as águas e assim ir pisando devagar para que não possa afundar e cair novamente em uma rápida diversão. Aprenda, o veneno do escorpião, não faz efeito nele mesmo, mas deve ser bem dolorida, mas é tudo mentira, não queira tocar fogo para vê teu irmão se matar, até porque o escorpião da vez pode ser você, não fará efeito, mas causará dor. A bateria chega a quatro, mas em dois ele morria, passei dos meses que me daria alforria, mas a Medicina de nada me alucina, até porque de nada me ensina. Eu achava que diversões seria meu forte, mas a sopa de legumes me deixa mais perto da morte, vejo aqueles que iludem em pensar que vivo está. Um camarada bonito disse: preferível é o velório, pois a coca cola, pode me levar a não restar tempo pra falar antes da morte me levar. Mas quanto a sopa, pode me render tempo bastante pra falar a todos aqueles que a morte terá que apenas olhar. Nada de maltratar, não vamos expulsar, sim Amar e Pão com sopa entregar, evangelizando e ensinado a Palavra daquele que um dia nós iremos conta prestar, ai teremos de mostrar, quantas diversões eu pratiquei, enquanto eles me olhavam e sobejavam um pão que não sobrou nos cestos. Vamos aos becos e sem olhar com preconceito, Evangelizar os bebados, pois amanhã eles não estarão na diversão é será o próximo a entregar o Pão.

Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here