terça-feira, 20 de maio de 2014

Amiguirmão. Manoel Neto.

0 comentários
Interessante o interessado que não te interessa saber pelas perguntas sem interesse pra um que se achava interessante. Era desse jeito que ele chegava me fazendo perguntas e eu não dava a mínima. Achava ele sem graça e que não tinha nada a me oferecer, pois era sem aparência. Assim, eu falo de não parecer ter o que me oferecer, pois eu era um desfavorecido e que não sabia favorecer ninguém. Mas possui a mesma idade, ficou destante por anos, temos filhos parecidos e apreciados por serem de uma mesma época. Apareceu e me estendeu a mão me tirando da lama, me ensinou a falar o Cântico que nosso Pai nos deu, orientou-me como firmaria ou como é ensinado por Papai a não sair de cima da Rocha. Confiou quando todos estavam olhando a queima de fogos, queria ir nas bocas atrás de mim, me deixa vencer discussões quando o meu discurso é disparado em deletar. Me dá uma pausa ou gelo quando acho que ele tem que trabalhar no meu tempo. Fico mui Feliz em ve-lo ou alguém dele. Pensamos quase igual, até porque não somos gemios, mas ele é um gênio, meu atual Professor, pois humilde tento aprender a ser. Gostamos de jogar no gol, pois agarramos oportunidades que talvez ninguém agarraria. Toma as dores por causa de um menino grande querer me bater. Simplesmente como a Palavra fala, de um Amigo, passou a ser meu Irmão. Só tenho a Agradecer não só a ele, mas a Ele que me reapresentou um Amigo que me fez entrar em lugares para conhecer muitos outros.

Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here