segunda-feira, 12 de maio de 2014

Meus botões. Manoel Neto

0 comentários
Resposta de quem está distraído, Minha Mãe já cita isso:
Eu estava ali pensando com meus botões. 
Mas geralmente quando estou pensando com meus botões, posso até está distraído, mas não subtraído. 
Quando estou com os meus botões, estou ligando na terra, o mesmo que posso ligar nos céus. Mt 18:18
Céu ou Céus? pode ser os dois, "pois o ímpio com os olhos abertos vê o céu, mas o servo que Perdoa, com os olhos fechados, pode vê os Céus Abertos, Atos 7:55-56.
Perdoar quem te apedreja, não é fácil! É o mesmo que consertar os botões da camisa que você abotoou errado, na hora da pressa.
Não devemos ter pressa em tratar com eles...
Amados, quando estou conversando com os botões, na Verdade estou em orações, pensando nos corações que precisam todos os dias de intervenções.
Quando estou com os meus botões, estou entrando em questões, que muitas vezes não são jargões, pois luto contra muitos julgadores em seus plantões.
Questões de quem não há sentimento de consolação.
Botões são botões, quanto melhor o costureiro, melhor a construção de uma casa.
Botão não pode coxear em duas casas.
Muitas vezes admiramos o botão de uma rosa, construção, elucidação das mãos de quem sabia que um dia, alguém estaria precisando de uma solução.
Beleza maior que a campina ou da rosa que fascina, do que um Salomão que não se intimida em ter que escolher entre duas famílias.
Leonam, vive pensando com os botões dele, ele lê uns livrinhos que eu entendo, mas ele que não sabe lê, fala coisas que ninguém entende.
Mas nós somos diferentes, somos filhos de um Deus que entende todas as nossas questões, lemos um livro que Ele entende, nós também entendemos, mas muitas vezes me comporto igual a meu filho, leio, e parece que não sei compreender.
Mas Ele que é o compreender em pessoa, nos ensina entender.
A amadurecer e enaltecer pensamentos que sairão dos nossos botões e quebrarão os grilhões de quem está precisando de Salvação. 


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here