domingo, 11 de maio de 2014

Grande Encontro. Manoel Neto

0 comentários
Com toda sinceridade não sei o que escrever, mas todas as vezes é assim, também não sei o que vai acontecer. Assim é a vida, muitas vezes acordamos pela manhã, um desânimo grande, mas assim como já escrevi e escrito está: o leão bramando sempre a rosnar, inimigo, outro nome que não merece ser citado, podem pesquisar, nenhuma de minhas Crônicas, tem o nome dele, mas pelas qualidades do leão, você já sabe quem é, pois quando ele está miando, é porque, ou está com fome ou incomodado.
Antigamente ele vivia com fome, queria porque queria tragar minha vida, mas hoje não, ele quer apenas travar, pois incomodado está.
Mas o dia vai passando e afazeres manifestando.
Mas geralmente vem a noite, onde todos os resultados vão saltando.
Mas quero mesmo ressaltar ontem, porque primeira ceia foi, onde mais uma vez, cercado de minha família pude comprovar que a Luz é o melhor Caminho.
Ele é o Caminho!
Sempre comendo, realmente!
Geralmente escutamos as pessoas falarem que passaram fome na infância, também passei por alguns maus bocados, mas não fome, pois eu tinha um Deus que já velava por mim e uma Mãe que já era, pai e Mãe.
Mas alguns anos atrás, passei fome, depois de adulto? Sim!
Muito foram as noites e dias que passava sem comer e sem dormir, mas a geladeira estava lá cheia de frutas e o fogão cheio de panelas com alimentos, mas sem contento.
Gosto do riso de meus Amigos, Manoel Netto, de novo, já é outro prato? Não me importo, pois sei o meu ponto e o meu encontro com quem não me desaponto e sempre me encontro.
Uma Família que aos poucos estão entrando no ponto, pois no Salmos me fala de um conto onde todos participam de um sonho, que um dia será realidade e não haverá desaponto.
Todos unidos por um só encontro. 


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here