sábado, 29 de março de 2014

7 Anos. Érick Freire

2 comentários
Felicidade? maior sentimento não há para explicar o inexplicável.
Presente? Sim.
Presenteado com um presente bem elaborado e um sentimento de responsabilidade responsabilizadora por uma nova vida que chega para mudar a inércia, saltar de prazer, sorriso de ponta a ponta do rosto, não tenho nenhum desgosto pela beleza que vi naquela noite tão linda, surpresa plena e elegante, não esperava acontecer... sua chegada foi o maior prazer da vida de um homem que não sabia o que era ser pai...

Coisa linda, princesa, a cara do pai...
Exame? Não, a data está errada senhora, vá para casa.
Ai que dor. O que está fazendo? Voltando para casa.
Não, agora é a hora, exame não sai, mas a vida tá vindo aí...
Maqueeeeiro! Corre depressa, logo não esqueça essa senhora será mãe...
Atende doutora!
A menina está coroando, corre, depressa... É hora de nascer...
Claro que está coroando, ela é uma princesa, Larissa com certeza!
Tensão, apreensão, só dois, eu e ela, nunca vimos isto, nunca passamos por isto, nada estava preparado e agora o que faremos? Mããããe atende o telefone!
Tô correndo praí... De branco chegarei...
17 horas e 40 minutos começa o dilema...
sala despreparada, parto pra hoje não tem.
E agora, panos velhos, trapos? Quase isso.
Na simplicidade das coisas sai a felicidade completa de um pai que esperançoso espera a hora de ver a vida chegando pelo outro lado do vidro.
18 horas, ansiedade aumenta...
19 horas, angústia, será que vai dar certo? nascerá? Vai demorar?
20 horas, parece passar tão devagar, mas tão rápido, porque 7 anos se fazem, mas aquela última hora ainda não terminou, no coração está e aqui do meu lado olha pra mim. Parece que estou vendo aquele vidro embaçado ainda da minha respiração ansiosa de ver do outro lado do vidro a vida de minha filha.
21 horas, parece que o procedimento está terminando.
21 horas e 9 minutos, nasceu nascida de 3 quilos e 300 gramas, a mais bela princesa, nenhuma se compara a esta, ficará conosco, será sempre uma festa, princesa poderosa que trás alegria, este será o seu nome de muita autonomia, porque os nossos corações conquistou, Adid.
Larissa princesa, do principado celestial, em Cristo nasceu junto com amor que sempre vou dedicar...
princesa linda, você sempre será!

Érick Freire
Pai e feliz

2 Responses so far.

  1. Graças amigo a palavra do Senhor retornou a seu coração, ela vai chegar totalmente ao meu ainda, eu creio, muito boa sua página!!!!

  2. Nossa princesa Larissa Parabéns, vovó te ama!!!
    Evilásia Vitorino Freire.

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here