sábado, 15 de março de 2014

Você é Especial. Manoel Neto

0 comentários
Estava depois de vários acontecimentos em meu Lugar, onde o nome acima já diz e com um fundo musical que não falava nada de Especial, mas passei a sentir algo sem Igual e como se estivesse em Silêncio, falei: É, MEU MAESTRO DISSE QUE SOU ESPECIAL. 
Daí iniciou-se que praticamente uma conversa Teológica com Minha Mãe que possui muita Lógica.
Ela perguntou: Maestro? Que Maestro? Eu respondi: Jesus de Nazaré! 

Mas ainda houve indagação: eu hoje até evito falar em Especial. Dizia ela, pois antigamente dizíamos tenho um filho especial, mas porque ele era um bom filho, mas hoje quando dizemos a palavra especial: lembramos de alguém com síndrome.

Ai chegou os impetuosos pensamentos que me deixam mal-educado, onde os dedos ou pessoalmente não deixa os outros falarem, não falem nada perto de mim, porque posso dissertar, posso elaborar um dos maiores, não melhores, mas misericordiosos textos que saem com perguntas que não são elaboradas.

Mas a pergunta que não deixa calar e irei assim chorar: mas eu não sou Especial? Nós somos, a Palavra mata, mas não atrasa, não sai da data, você está em enrascada, mas a uma Palavra que me deixa na espreitada, pois fazia parte de um reino, onde o r é pequeno, porque o reino era da minha cerviz sem governo, mas da cadeira onde fica os delegados, me fez cair e com os braços em algemas sem limites. 
Mas você é Especial, não há outro igual, nem a Digital.
Mas humilde e sem distintivo tento voltar a este Reino que a Palavra me deixa incisivo, sou Especial, passei a ter síndrome, mas quem não têm? 
Sou Especial, sou Co-Herdeiro, Sou Especial sirvo a um Rei, mas a Oração têm que ser magistral, Sou Especial, estou fazendo uma grande Obra, falava o maioral, mas não pelo carnal e sim com a Liderança Espiritual. 
Sou Especial, pode ser pela Palavra do Musical, mas pode ser pelo passado bem atual, onde não fica distante a diferença marginal. 
Mas eu não sou mais um marginal, eu Sou Especial.
Estou segurando o Cabo da nau onde meu passado afundou no Mar excepcional. 
Você é a Menina dos olhos daquele que te examina.
Você é Especial.
Especial com síndrome ou sem síndrome, você será um referencial.



Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here