terça-feira, 18 de março de 2014

Político. Érick Freire.

0 comentários
Política, politicagem, labareda de pilantragem.
O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Tolos hipócritas, hipocondríacos quando são presos, aparece uma lista de doenças, mesmo o prognóstico médico nem passar por perto de tanta moléstia que nasce quando a cadeia suscita e leva o político para atrás das grades.
Corrupto? No Brasil é. Político sujo é peça barata no mercado, apesar de dentro dela e até em sua cueca ter dólares em demasia.

Acreditam nele? ninguém. Mas, a cada quatro anos passam a acreditar naqueles que mentiram toda uma vida buscando o dinheiro da fome dos outros, da falta de educação de escolas sucateadas e da saúde salobra do SUS que engorda a conta de chupadores de dinheiro. Político no dicionário deveria ter o significado assim "Sugador do dinheiro alheio, aquele que tem por profissão roubar os pobres, bajular os ricos e ser patrocinado pela mídia, alguém que tem por profissão enganar e ludibriar os outros através de fisiologismo".
Eita raça! Eita nós. Político popular leva o povo pra galera com discurso de futebol e manobra de avião. Estádios construídos para muitos iludidos pela Copa dos outros. Ela não é minha nem sua porque para ser nossa precisamos pagar e eles que ganham ficam rindo dos ingênuos que acham que fazem parte da história porque entraram no estádio de futebol para ver um jogo que todo dia tem na reunião de amigos do trabalho no campo alugado por 80 reais a hora que 90 minutos custam na copa 180 reais, só para ver artistas que não conhecem e nem querem conhecer você. Porque o salário deles passam dos 7 dígitos e o seu nem chega ao dízimo deste salário.
Quem é ignorante? O povo que acredita nessa gente petulante que ganha dinheiro a custa da pobreza dos outros.

Érick Freire
Escritor e pedagogo

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here