segunda-feira, 24 de março de 2014

Aventura. Manoel Neto

0 comentários
Hoje aqui, mas pensando em ali, atenção roubada, aquela parte do filme anda acontecendo com frequência, o protagonista é chamado por mais de três vezes, mas seu pensamento não está no sete.
Mas o diretor observa e ordena, vai! um, dois, três, filmando: a cena se desenrola em uma grande escada, montanha, não sei, só percebo que a areia não me atola mais.
O rapaz com cara de Indiana, têm um chicote também, mas ele é usado, onde bate em você mesmo, quando o mesmo é levantado pra espantar as múmias do passado doentio, a ponta bate em suas costas, fazendo com que o desiquilíbrio te faça descer.

Minha Menina grita, cuidado, olhe as teias, aranhas e etc...
Acharam ele velho, mas como o banda, fundo musical,#Palavrantiga, é o que te segura, Minha Menina, fundo musical de uma canção, onde o Gospel, faz sua lágrima descer.
O velho Livro que Jones procura, diz assim: choro embargado, criticado por expelir algo incolor e dolora.
O mapa te informa que por dentro desta caverna, não poderás contar com muitos, não é entendido, muitas múmias transformes em imagens agradáveis e o gosto será sentido, mas o mapa não engana, o sonho te implanta.
Mas o que importa não são mapas, sim a Carta, uma carta que me da a certeza que iremos vencer, e ao longe enxergaras a Cachoeira, mas longe mesmo, só que chegando lá, o suor e lágrimas, transformarão em Alegria jamais sentida, e ao transparente da água, encontrarás um Livro bem amarelinho, sendo sem poeira alguma, ao abrir, surpresa de um ganho doloroso, mas que valeu totalmente a pena.
Seu nome lá está.
A escada e caverna transforma-se-a em um campo verde, o elenco, figurinistas e plateia que por sinal queriam jogar papel e garrafas estarão todos em espécie de uma grande plantação, fazendo parte do Lindo Jardim.
Diretor observando, mandará você cuidar.
Vamos aos comerciais, pois logo após, irá começar outra aventura com mais gravações e assim é o desenrolar da Vida, onde o Ator principal é você.



Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here