domingo, 16 de março de 2014

Pressa. Manoel Neto

0 comentários
Não sei se é pressa, Carência(palavra esta que cai bem), Solidão(não porque você esta dentro ou do meu lado e não te busco),Imaturidade(pode ser, estudei demais e não coloco em prática), uma mente que poucos entende, Perseguido(sim! Por aqueles que não acreditam mais, será mais uma vez), mas um tropeço? Mas acho que só tropeça quem tenta Caminhar, sei lá o passado me incomoda, por ter sido pequeno demais, grande demais ou por agora ter desaparecido.
Confiança de mais de poucos, olhares recriminatórios de toda uma legião. Sei lá! Que sentimento é esse? Muita patente, muitos batentes, trabalhos distantes, cultos intermináveis, demônios perturbantes. Pára! Sou apenas um ser Humano, no mundo apenas mais um, mas no Espírito, alguém diferente, que faz barulho sempre que esta fora de si, seja por bebida forte ou com um panfleto na mão, desculpe-me os erros, sabe muito e ao mesmo tempo pouco, usando recursos que sobraram, nada de tabuada. Mas bacharelando mentes que hoje te chama de Professor, guiou passos de homens e famílias, tropeçando hoje na sua. Ensinando crianças e decepcionando os seus. Sei lá! Que sentimento louco, para loucos lerem, e magistrados não entenderem, na verdade temos demônios dentro de nós, que planta você quer aguar, ou pise simplesmente em espinhos, Pai Misericórdia! Que animal você quer alimentar mais, frases de mestres, internet e pais que te deixaram exemplos falíveis. Sei lá! Pai solta meus dedos. Me deixa em Paz, paz que demônios não me deixam. Lágrimas rolam em meus olhos e não caem. Pensamentos frenéticos, que sozinho botam medo, não sei pra que vim, jogar bola, não sei, sei lá! Biomédica, não sei. Tabuada, analfabeto! mas onde me meto a querer ou não querer, sou. Mestre com m minúsculo, servindo a um Mestre com M MAIÚSCULO.

Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here