quarta-feira, 26 de março de 2014

Ônibus 08. Manoel Neto

0 comentários
Hoje, a data, antecipada, lugar propício, costume de aqui escrever, sem nada o que fazer, nada o que vê, rap na veia, o que escrever? Quem iria lê? Vamos tentar refazer! Assim como diz o Escritor: tenho que tentar pela Familia e por mim mesmo, a ninguém interessa o sentimento. Dor de cabeça, alguém te oferece atenção, portanto o remédio é o querer. Assim como me falou o Amigo: quem têm vontade têm a metade.
Vontade eu tenho só não tenho a bondade. Felicidade de um cara na igualdade, Amizade, não amizades. Com 33 iniciativas de primícias, onde um ano fará de vida sem vício na inativa. É, sem saber o que escrever textos que ninguém da a mínima, mas é porque não imagina o levar de uma Vida que não leva a lugar nenhum. Pra quê de uma coisa que ninguém gosta? Talvez eu saiba a resposta: o Senhor usa aqueles que ninguém se importa. bom é alguém sentar na tua banca e não te fazer uma proposta. Bom é viver sem uma afronta, não ideal porque ai estaria entrando por uma porta de um caminho largo onde o sujo já se apronta. Aponta, aquele que apronta, aperta tua mão mas não sonha, o óleo de Arão se desaponta. A união fica só na ponta de verso 133 que emociona. Emocionante é não ter uma amante, sim uma esposa como Diamante. Vento no Litoral falou um homossexual, saberia ele o gosto de um punhal? Punhal de uma desigualdade social, onde o negro e o drogado vivem como um animal. Joga na jaula e vamos esperar voltar ao normal. Clínica? Me espinha saber que a quimica de um olhar me alucina. Sentaram do meu lado e me trataram como a campina. Uma vez estive verde, hoje o Sol me deixa quente, sem sombra e com um medo subsequente. A agonia de agora é melhor que a de depois. Não está errado, errado seria se eu imaginasse calado. Em um 08 antes do 18.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here