domingo, 11 de maio de 2014

3. Manoel Neto

0 comentários
Um é bom, dois suportamos, mas três é demais, no meu caso foi insuportáveis. 
Três, treze, trinta e trinta e três, meus números favoritos, agora principalmente, pois aprendi com uma pessoa a desenhar nas redes sociais um coração: , ai fiquei radiante!
Gosto também do 18, pois era meu Aniversário, mas um dia eu morri.
24 também deixou de existir.
No quadro singular da vida, um dia seguiram a caminho da conquista dois seres: pessoas diferentes que buscavam a mesma coisa... O amor, a Paz e o Perdão.
Sempre falo diante de um grupo: não gosto de contar, mas a três meses venho contando as noites em que fiquei sozinho e ao mesmo tempo acompanhado em noites vazias e sombrias.
Muitos foram os três piores dias de músicas que vinham de longe.
Mas perseverança foi o meu suor, seguindo o caminho da Fé, encontrei Jesus, já o conhecia de ouvir falar, mas desta vez precisei salvar.
Continuei caminhando e chorando, agora com Deus estando, eu estou me reencontrando.
Conhecendo a Verdadeira Felicidade, porque falsa eu tive muitas.
Oportunidade de louvar ao Senhor com o mais puro Amor no.
Contar até 3 era minha Matemática, matéria não preferida, mas que preferível precisou precioso ser.
Neste Aniversário revelou a alegria de poder compartilhar minha vida com Você, porque a cada mês de Aniversário, Deus foi me presenteando com inúmeros textos de uma vida sem teto.
Que a Luz divina nunca deixe de iluminar nossos passos quando tendem a querer pensar em ir pra ilusão.
Nosso Amor abençoado pelo Senhor, possa encher nossas vidas de muita alegria.
Parabéns, que este dia continue sendo o dia mais Feliz de minha vida.
Até a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here