terça-feira, 13 de maio de 2014

Fatia do bolo. Manoel Neto

0 comentários
Voltando a vida real, saímos de cena, saímos do meio das fumaças, garanto que hoje, agora, não estou sabendo o que escrever, pois na verdade, o que estou sentindo, não sei descrever. 
Ouço muito as pessoas falarem, o bolo é grande e dá pra todo mundo, mas o que quero aqui ressaltar não é o tempo, ou é? Pode ser, porque são frações de segundos, são frações de emoções, pra quem você daria a primeira fatia? Pra sua tia? Imagina! Acho que você gostaria de adoçar primeiro sua própria língua.
Mas sua tia correu, intrometeu e tudo aconteceu, muito foi o trabalho que outra tia forneceu, mas o tio não reconheceu, que a muito tempo ficou no porta retrato de quem não compareceu.
A fatia de bolo foi mordida em fração de segundos, que alegria! A alegria foi mordida do rosto.
Percebo que nem a fumaça da velinha havia sumido e meu dia foi sucumbido.
Omitido foi no rosto, mas não para todos.
Realmente eu sou apenas um titio que tento seguir meus princípios.
Acho que eu fiquei pra o titio.
Foi meu primeiro aniversário que precisei ser sábio e não transparecer a fatia de um sádico.
Mas vou tentar absorver em minha mente que não preciso entrar no rolo e sofrer por uma fatia de bolo.
Portanto continuo digitando e acreditando que um dia estarei me apresentando e degustando de um bolo que ainda está e confeitando, e já estou pensando quem estará esperando com a mão abanando.
Pra quem você daria a primeira fatia?
Eu darei pra você que ainda continua não me amando.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here