domingo, 10 de agosto de 2014

Hoje. Manoel Neto

0 comentários
Hoje você estava distante,
Não te pedi para aparecer, também não estava pensando em escrever, muito menos sobre você, mas hoje, foram várias as vezes que me lembrei de você, o senhor também é outra pessoa que não sei se chamo de senhor ou você.
O que eu poderia dizer?
Me deixaste muito cedo, sinto tanto sua falta, hoje assisti, assim como você naquela noite, mas pela manhã havia. Ah! Como aperta meu peito de saber que não poderia saber, quando teria que me despedir de você, a tua saída de mim foi como a vinda Daquele, me pegou de surpresa, ainda bem que nunca me perguntam, me faltam palavras!
Também está me faltando a visão, pois as lágrimas molharam as meninas.
Eu estava distante
E você apenas foi embora
E eu apenas assisti
O que eu poderia dizer?
Eu não sabia que estava próximo de te perder.
A noite apenas fecho meus olhos.
Ele me avisou, o colchão em meu sonho pegou fogo, eu sabia que o senhor seria o primeiro, mas não tão ligeiro.
E eu apenas assisto você
Desaparecer.
Me lembro dos carrinhos, eu sei que não era você que comprava, mas eu também não compro pra o meu...
Me lembro daqueles pães que o senhor me deu, bem cedinho antes de irmos passear.
Sim, estou bem aqui,
Posso lhe perguntar como foi seu dia?
O quão próximo estava de lhe perder
O quão próximo estava de perder
Daquele dia me lembro de tudo, as lágrimas escorreram em minha barriga, como eu era criança, mas criança pareço quando me lembro de ti, essa Canção lembra de mim sem ti.
Jogadas de damas, eu ganhava de você e não sabia porque, eu estava perto de te perder.
É, sobre seu dia, hoje, como foi, não dava tempo, as calçadas chegavam só o nome, e lá estavas deitado, mas queria te entender, mas o que queria mesmo era hoje teu abraço receber.
Não sei se te odeio ou te amo, mas hoje, queria te ter como meu anjo e dizer, como ando e até quando,
Não consigo mais escrever...


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here