domingo, 31 de agosto de 2014

O Mundo. Manoel Neto

0 comentários
Queridos, todos os textos e vídeos, são apenas para refletirmos, mas esse assunto de Copa do mundo e Política por um mundo melhor, eu tentei, acho que ilustrei, mas não revolucionei, mas até onde eu pude, alcancei, onde não posso, meu criador pode, mas até Jesus Voltar, ainda teremos aflições neste mundo, mas tenho animo e peço a Ele que me ajude.
O Brasil que tanto Amo, aquele sofredor, irá continuar do mesmo jeito, os políticos e pessoas de má fé também, mas eu cresci, sobrevivi, não cai e pra cima irei agir.
Irei Orar, Ler, Aprender a Amar minha Família cada vez mais, pois o que fizeram por mim, não irei nunca conseguir pagar, trabalhar na Igreja, ajudando no que posso a todos aqueles que me ajudaram em Orações e ainda me ajudam, Amar meu próximo e meus inimigos que muitas vezes estão bem próximo, Trabalhar, Estudar e assim aguardar, assim, até onde eu posso, farei com que o meu mundo, meu pedaço de mundo, possa fazer parte de um mundo melhor para todo mundo.


Amém!


Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here