sábado, 30 de agosto de 2014

Ao Bipolar. Erick Xavier

0 comentários
Imagine o mundo do jeito que ele é.
Pessoas nascem, crescem e morrem,

Imagine a vida como é,
Com todas as alegrias e tristezas,
Fortidões e fraquezas.
É simples.

Imagine uma grande muralha em sua vida,
Tente pensar na maior das muralhas em sua vida,
Agora multiplique estas por três e faça-as oscilar,

Quando elas crescerem, que cresçam inexplicavelmente muito,  
E quando diminuírem as imagine quase imperceptíveis

Pense agora em qualquer tipo de dificuldade
Imagine sua vida oscilando
Imagine sua vida completamente inconstante...
Imagine que todos os seus amigos estão se afastando de você
Imagine todos dizendo que você os esquece rápido,
Que você não se apega e que suas ideias são totalmente confusas

Agora é só você... Sozinho.
Encare seus problemas, sozinho, e ainda ouça um: - Coitadinho!
Vítima! Inconstante... Insuportável...
É assim que tem sido comigo...
Mas é apenas uma pedra... Uma rocha, uma montanha...
Nada que não possa ser escalada ou superada...
É assim que tem acontecido comigo

Acordo de manhã e vejo um céu azul
Pássaros cantando e lírios a brochar
Levanto-me andando em um estilo “Blues”
Apronto-me e não me esqueço de me pentear.

Passo um passo e vejo que o brilho passa
E surge uma tempestade
Que nem o som de um pássaro passará

E tudo que era tão formoso e belo
Já não sincronizam com esse novo elo
E não existe mais sorriso,
Nem abraço sincero

Tudo que vejo são cinza
De uma vida perdida
Em meio a uma ojeriza
De variações de uma vida...

Mas de nada me importa...
Um dia tudo que era triste...
Tornar-se-á de volta,
Como um ciclo vicioso, de alegria em tristeza,
Fazendo uma reviravolta,
De agônico em Beleza.
                                            
                                                                                            
                                                                                  
Erick Xavier Costa Cruz

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here