sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Olá. Manoel Neto

0 comentários
Olá, boa tarde, seja lá em que momento você esteja, bom é sermos servos de Deus e do Senhor Jesus Cristo, muitos andam por ai dispersos, mas temos que vos levar: saúde.
É muito complicado sentir alegria em meio as várias tentações, mas sempre saímos com algo produzido; devemos ter paciência, a coroa é linda.
Somos eternos alunos, fazemos e passamos por provas, onde nossa nota será 10, assim sem sentir falta de coisa alguma, é perfeito tirar um 10, mas pra isso somos tentados a ir na festinha, sorveteria e cinema, mas antes, a prova.
O Senhor é o meu Pastor de nada sentirei falta.
É maravilhoso você pedir algo a alguém e ele não te passar em rosto, sabendo que te será dado, lembrando sempre da confiança, palavrinha de letras que muitas vezes perdemos em meio ao nosso vocabulário.
Mas pense numa coisa que nos chateia é quando alguém duvida de você, principalmente quando nós temos algo pra dar para aquela pessoa, não vamos andar de um lado para o outro, tenha foco, saiba o que falar, pra onde andar e como navegar em um vento daquele que é certeza e quer certeza; ninguém possui dois corações, portanto não haja como se tivesse.
Mas aquele que tem a certeza do que quer, mesmo abatido, chegará o momento da Glória. 
Um determinado homem nos ensinou que mesmo abatido, mediante as tentações e lamúrias de sua mulher e amigos devemos jamais nos curvar a riquezas de deuses e natureza que não possuem a verdadeira sabedoria, uma flor murcha, mas o rosto abatido encontrará no temor o principio de todas as sabedorias, quando tenho temor serei um bom diácono, um bom mordomo e assim aprendendo a administrar tudo do meu senhor e Senhor.
Devemos aprender que o Amor deve estar envolvido em tudo, assim seremos amados por Aquele que é o Amor.
Mas quando não agimos com Amor, aprendemos a achar erros nos outros e até mesmo no Amor, mas Ele o Amor, não faz mal a ninguém, sim a falta dele e o engodo que achamos ser amor.
Mas agindo assim irá gerar vários tipos de coisas negativas que te levarão a morte.
Portanto, não vamos errar, vamos nos dedicar a Aquele que é o Pai das luzes, perfeito, onde sabemos que não haverá variações, levando assim a aprender a ter certeza de que esta tentação, prova e dificuldades, nos levará a receber a nossa coroa.

Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here