quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Parabéns. Manoel Neto

0 comentários
Uma certa noite estava participando de um congresso e nos encontramos, mesmo de longe pela primeira vez, acho que depois dai o ônibus passou a passar para nos encontrar, pois sempre pegávamos o mesmo, até que um dia não me contive e deixando a modéstia de lado vou dizer uma coisa: Foi a Cantada mais ousada que já ouvi - Esse seu telefone serve só para acessar Internet? (Risos) Até hoje não acredito que disse aquilo, não acredito! ela me deu o telefone, não acreditava que uma morena da minha altura iria me passar o número de telefone, cabelos de véu, preto lindo, assim era e é ela, agora cabia a mim chegar a altura dela...
Dai por diante foram ligações e ligações e torpedos todos os dias e todos os momentos, por telefone e também por emoções, pois lançaram torpedos por todos lados, mas aproveitamos os torpedos e decolamos em um sentimento Inexplicável.
Portanto chegou o lindo dia onde disse outra frase que ali já era Deus me mostrando que iria me usar com palavras, pois disse assim em pleno Altar: Quando ninguém mais acreditava em mim, Você Acreditou!
Muitas vezes me pego olhando você a dormir e fico pensando, esta mulher irá para o Céu, porque você Nagle é uma Maravilhosa Esposa, Mãe, uma pessoa Honesta, Amiga, arengueira, Paciente, até porque para me aguentar, realmente você irá para o Céu.
Você meu amor é uma garota com menos idade que eu, sei que muitos não sabiam, pois pareço um menino,mas na verdade você é uma tremenda de uma guerreira, pois o que passou comigo, muitas em seu lugar teria virado as costas, mas não! Suportou tudo ali no seu lugar e calada, mas hoje é dia apenas de ressaltar e saltar de alegria por tê-la ao meu lado.
Quero te dizer que tenho este meu jeito direto, mas meu sentimento está no coração que não é no esquerdo nem no direito, sim no meio de um sentimento que muitas águas não podem apagar...
Então mais uma vez preciso falar: não é fácil escrever pra você, escrevo sobre tudo e todos, mas pra você é diferente, porque o que sinto por você não pode ser descrito.
Muitas vezes você me pergunta e não tenho o que dizer, porque certas coisas não há uma escrita ou um dizer. Mas o que resume todos os Textos, todas as Escritas e todas as Ações são as Emoções de um amor sem fim.

TE AMO AMOR...

Realmente o Título está corretíssimo, pois os Parabéns é meu por ter você ao meu lado.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here