domingo, 31 de agosto de 2014

Qual a Quadrilha?. Manoel Neto

0 comentários
Queridos, venho aqui me despedir de alguns membros do meu rol de Amizade, não escrevi errado, é Amizade mesmo, porque amizades eu tive no passado e me deixaram.
Mas os que gostam da minha Amizade, são poucos, mas são verdadeiros, pois passam pelo Crivo de minhas Críticas e permaneceram.
Mas porque despedir? 
Porque sei que depois deste texto, serei excomungado ou elogiado, mas na verdade, será pelas costas.
Mas entrando no texto em si, venho aqui citar um texto que postam a foto do apresentador Ratinho, onde o mesmo diz que: quando levamos os filhos a Igreja ou até mesmo Escola, não pagaremos fiança na delegacia, palavras mudadas por mim agora mesmo. Mas o sentido é o mesmo.
Já o Pr.
Hernandes Dias Lopes, diz como título de um dos seus textos que: AS CRIANÇAS SÃO HERANÇAS DE DEUS.

Já meu admirado Salomão me falou que: devemos Ensinar as crianças NO.
Caminhante pelo pelas redes sociais e até em vida real, vejo pais Evangélicos levando e trazendo filhos das quadrilhas de são João. 
Agora vamos fazer os comparativos aos exemplares acima:
Se um ímpio me apresenta um slide onde me diz que levando a escola, não o pegarei na delegacia ou boca de fumo, se eu levar ele pra quadrilha de João hoje, qual será a quadrilha que pegarei ele depois? Se eu o encontrar a tempo é claro.
Se outro pensador me diz que Filhos são Herança de Deus, o que eles estão fazendo em festas de quem se diz santo. (Santo é meu Filho). Mas saindo de secular, vamos pra Bíblia, se tenho que ensinar meus filhos no Caminho, então eu vou ensinar o que? Dançar forró? 
Amados, não tenho nada contra, nem quero ser taxado novamente de chato, pois sei que sou, mas fazendo os comparativos, se você leva seus filhos pra arraia, onde você no futuro irá pegar?
A Palavra diz: Ensina No, não é O Caminho, sim NO Caminho, portanto não solte seu filho lá, vá junto com ele pra lá, dentro do Caminho, mas se seu filho está dentro das Festas Juninas, escolares ou não, então como ou o que você irá Ensina-lo?

Pensemos Nisso!

Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here