quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Visita. Manoel Neto

0 comentários
Mas uma vez! Jesus te contemplando, mãe satisfeita, esposa fazendo de tudo pra te vê sempre feliz e um filho que te faz um dos homens mais felizes do mundo, mas sempre esperando um Amigo.
Pessoas escrevem de modo negativo sobre amizade, e você sempre dá uma palavra amiga, mas ao mesmo tempo perde-se neste sentimento que te faz um pássaro molhado a chuva.
AMIGO MESMO  JESUS!!!
Esta é a frase que você estufa o peito pra indicar a um amigo de baixa estima.
Teu projeto está confiante em trocas de E-mails e telefonemas, ajeitadinhos de um lado e carta na manga de outro,
Mas existe uma palavra ministrada a menos de 24 horas que venho aqui te deixar:
O projeto deste ano não será do Homem, Deuteronômio 11:12,
O projeto neste ano E sobrenatural, vem direto do Trono, chega! Nada de depositar em pessoas o que Deus E quem pode fazer, preenche, assinar, mudar e etc...
Vejo muitas pessoas falando de exclusão, até mesmo jovens no face que ficam tristes por alguém os excluir, mas qual será o pior, excluir ou tratar com indiferença?
Você está ai sofrendo, precisando de ajuda, tem tudo ao seu dispor, tem até mesmo Jesus, mas você quer uma pessoa que te de o prazer de rever, sorrir, tomar um suco, comer uma bela de uma macarronada, mostrar sua humilde cabana, mas eles estão ocupados com amigos que não são doentes, amigos que não estão separados, que sejam convenientes aos olhos dos outros, aquele que pode misturar os curriculum, eles estão ocupados com formatura ou marca de carro, a graduação hoje em dia E o aperto de mãos mais comuns entre os Caifás, títulos comprados por 30 moedas de prata.
Nossos amigos estão ocupados em mesas de pizzarias com os status_etas; ocupados com pessoas que não fazem um curso técnico.
Mas enfim, você já viu uma pessoa perder-se dentro do próprio texto? lembra-se onde foi deixado Jesus? 
O Jesus que teve sua liberdade comparada a de um ladrão, O Jesus que não aceita-Se deixar todos os bens para segui-lo. Portanto os amigos que você espera, não irão deixar nada para te visitar...
porque Jesus está em mim e está em você.


Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here