segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fotografia. Manoel Neto

0 comentários
Muitas vezes me pego parado no tempo, quando volto a mim, lembro-me está aqui é sem igual. 
Pessoas diferentes que tratam bem sem nenhuma malícia, não brigamos por cinza, brigamos pela Palavra, adicionar conhecimento precisa de uma discussão, mas não com agressão, sim com atitudes de tentar com que o nosso dia seja melhor que ontem, amanhã melhor que hoje.
Jesus Breve vem! Estar sendo abolido das paredes, mensagens que muitas vezes nos prevenia de bater a cabeça nelas.
É bom está ao lado de vocês. 
Muitas vezes ele me diz: - Você não é digno.
Realmente não sou, mas em segundos, minutos - meia hora e horas adentro - estão me livrando de doze segundos de morte.
Portanto amados, eu que agradeço principalmente a Papai e depois a vocês que me receberam e não contestaram de um novilho ter sido morto.
Vamos regalar, podemos, somos filhos de um Reinado onde as flores jogadas são orações de súditos de um ao outro.
Devemos nos olhar não como maiores nem menores, súditos não é a palavra errada, sim, porque dependemos de alguém nos dando atenção. Nosso corpo pede isso.
Não deixe ninguém atrás de suas fotos. A cor na foto é o menos importante sim a singeleza de bater sem esperarmos. 
A pessoa que você acha que não deve sair em sua foto, pode ser a que irá iluminar a sua amanhã. 
Um foto profissional precisa daquela iluminação...
Não é a verdadeira, mas quando juntamos uma luz com a outra poderemos chegar a perfeição daquele que é a Luz em nossas Vidas.

Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here