sábado, 2 de agosto de 2014

Menina. Manoel Neto

0 comentários
Tudo parecia uma festa, mas aos seis meses saiu de casa, sozinha está, pois você sem Deus é ninguém, um ninguém que pensa ser alguém, mas vive aquém. 
Mal conhece o mundo e nem há quem ensine a má teoria dele, vejo medo no seu olhar.
A minha menina que me faz chorar queria um dia ouvi-la pedir socorro, eu a digo, não corte o cabelo, olha tua alma menina, espera menina, aí você me indaga, o que tem haver o cabelo com a alma? Nada, mas o pai dela sou eu, sou filho de um Pai que me faz sentir bem assim, ela é a minha menina.
Mas termina não sendo porque não tenho voz ativa, mas ativa fica esta dor no peito que me faz olhar o mais alto para a lágrima espalhar e eu disfarçar.
Mas um dia te falarei, te ensinarei a Boa Nova.

Irei te vê sorrir, fazendo o bem, vem caminha dentro de uma linda canção.
Olha pra mim, vamos em busca da esperança, mesmo em meio a chuva que cai.
Um dos meus sonhos, vê você sorrir, assim o meu será só consequência.
Mas vamos deixar tudo como estar parecendo que é uma festa, mas eu fui barrado nas portarias do bem me quer da vida.


Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here