segunda-feira, 31 de março de 2014

Mico leão dourado. Manoel Neto.

0 comentários
Escrevi bastante sobre Belos dias, realmente foram, mas na vida existem dias ao contrário do Salmista, pois o choro pode vir pela manhã, Deus, não na vida de todos, mas o Leão que enfrentamos sim.
Acordado, temos que levar a Princesa ao Castelo, sobre o cavalo, silêncio total, dia de inverno, mas meus pensamentos são Californianos.
Temente, Tenente, tremendo o tenebroso fermento de um pensamento que dói ao querer dormir.
Portanto vamos lá, um soninho não faz mal a ninguém.
Ai começa, aquele Mico em minhas mãos, me faz levar falta na sala de aula, mas fico na resistência, a dois meses eu penso como seria o alucinógeno.
Mas não quero mais viver espantado, basta o sonho, nem os alternativos querem me conceder uma alternativa de tentativa de uma porta fugitiva.

Read more...

Biloca. Davison Duarte

0 comentários

Read more...

O mito Cain. Davison Duarte

1 comentários

Read more...

Cobiça. Davison Duarte

0 comentários




Read more...
domingo, 30 de março de 2014

Dom. Érick Freire

0 comentários
De graça, gratuitamente distribuído àquele que foi escolhido, não há merecimento, a Graça é suficiente...
Ganhei um presente de Deus... é dom.
De graça permanente... é dom.
Ta charismata... dom.
Ta pneumática... dom de poder.
Procurando o direito de ter, querendo tudo pra si, o dom não é para egoístas, o dom é para altruístas empáticos.

Read more...

Coisa de ateu. Davison Duarte

0 comentários

Read more...

Aprenda a pedir! Davison Duarte

0 comentários

Read more...
sábado, 29 de março de 2014

Belo dia. Manoel Neto

0 comentários
Um Belo dia, sem esperar, recebo um telefonema de um Maravilhoso Amigo, algo que, caso os amados observem, escrevia muito, desta falta que tinha, Um Amigo, não aquele que já sabemos que é o Maior, mas o que eu sentia, era de um vir aqui me visitar, tomar um Danoninho juntos e etc... mas enfim, o mesmo me perguntou: posso ir ai? Eu sem pensar duas vezes, aceitei, pois era algo que Deus estava me Abençoando.
O Danoninho na verdade quem delicio-se foi sua Princesa e seu pequeno Príncipe. 
Mas qual o propósito desta lembrança, é que no passar da visita, eu fiquei observando o Carinho do meu Amigo para com sua Filha, e senti na barriga um aperto de como seria estar com a minha que a tempo não tinha contato, simplesmente por capricho meu.


Portanto o cuidado dele e o Carinho, Amor, Proteção e até mesmo uma repreensão. 
Hoje, esta semana, escutei a minha dizer: EU TE AMO!
Lágrimas não contidas, alegria misturada com choro, em uma sala de aula, não sabia se pulava, corria ou mostrava o telefone a todo mundo.
Mas vamos pensar agora Espiritualmente, como Deus deve sentir-se, sete é o número da perfeição, sete é a Idade da Filha ou Filho, mas 70X7, são nossos erros e mesmo assim, imagine o sentimento de Papai quando Ele ouvi: Papai, errei, me desculpa, O Senhor é Lindo, Maravilhoso, O Senhor é tão Forte.
Os pedidos de desculpas eu não precisei ouvir, pois quem teria de fazer isso, seria eu, nem as letras iniciais seriam maiúsculas, mas as lágrimas já roladas e citadas, vieram quando ouvi: EU TE AMO, EU TE AMO PAPAI.
Talvez pra você caro Leitor, seja simples, mas quem não teve a oportunidade de aprender o que era Amor e dizer ao seu pai, hoje poder ouvir, não é brincadeira, é um sentimento muito gratificante. 
Mas uma vez eu ressalto, imagine Deus!
Como é bom agradecer a Deus pelas amizades verdadeiras e que hoje me fizeram sentir que, Familia é tudo, e dizer que as Palavras que ouvi, eu agora te falo:
EU TE AMO DEUS, EU TE AMO MEU AMIGO.


Manoel Neto
Amigo e irmão
Read more...

7 Anos. Érick Freire

2 comentários
Felicidade? maior sentimento não há para explicar o inexplicável.
Presente? Sim.
Presenteado com um presente bem elaborado e um sentimento de responsabilidade responsabilizadora por uma nova vida que chega para mudar a inércia, saltar de prazer, sorriso de ponta a ponta do rosto, não tenho nenhum desgosto pela beleza que vi naquela noite tão linda, surpresa plena e elegante, não esperava acontecer... sua chegada foi o maior prazer da vida de um homem que não sabia o que era ser pai...
Read more...

Ansiedade. Manoel Neto.

0 comentários
No balançar de uma rede, onde o que balança mesmo é o mundo ao seu redor, um dia você foi muito ocupado, mas um dia você pode precisar de quem hoje quer te ocupar com um conselho. Você está apressado, mas o Pastor diz: aquietai-vos... O que você quer hoje não é seu, tudo é dEle. Mas na hora em que você descansar, quem sabe te emprestará. Deus não move um dedo mediante o que você pode fazer, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa, isso aqui é isso aqui; um pouco de humor faz bem, mas cuidado porque sua graça pode atingir quem esta em um mundo sem graça. Não misture os assuntos, espere! Deus é quem desenha, é quem corrige, quem confecciona, Ele assina e muda sua história.
Read more...

Microfone diferente. Manoel Neto

0 comentários
Que Jesus Maravilhoso é esse nosso? É esse nosso? É esse nosso? Ele salva, Ele cura, Ele Batiza também com Espírito Santo, amém, amém... Mt 5 Jesus o homem das multidões, procura um lugar bom, onde aparelhos de som não falham, onde todos possam lhe ouvir bem, mas, chega-se os seguranças, mas ele não necessita, porque o interesse dele mesmo é ensinar. Ele sabe que abrindo a boca, irá curar feridas, feridas na moral, dor Espiritual. O Jesus dos mais fracos mesmo, mas dos fortes que redendo-se, chega a sentir o Bálsamo de uma voz suave que sara as feridas mas profundas de nossas almas. Sabemos que perecemos, mas Ele avisa onde iremos morar.
Read more...

Armadilha. Manoel Neto

0 comentários
Ela vem chegando bem de leve, mas na verdade quem vai ao caminho dela somos nós, todos dormindo estão, o exército deixou as camisas no varal, rosas já estão sendo postas na fúnebre rede de um esquife, antiga é a rede, o céu está nublado, dói demais, um aperto na garganta. Garganta na versão de uma armadilha bem próxima. Armadilha que mostraram-me em Sonho, algo duradouro, longo foi o Sonho. eu era sem futuro, foi a noite toda, lá cheguei, me envergonhei, pois quem usei lá estava, buraco não havia, o que pude fazer foi retornar, mas as camisas suadas estavam lá no varal, mas quem sabe, o General não esteja te observando rastejar? O corpo quer esmorecer, mas quem enviou lá no fundo, para Libertar seu Filho, Liberta mais um.
Read more...
sexta-feira, 28 de março de 2014

Cravo. Manoel Neto

0 comentários
Muitas vezes te perguntaram, o que te fez fazer o feito de desfazer dos feitos que já haviam sido feitos? Complicadas, assim complica o complicado que descomplicou e estás tentando explicar porque complicou.
Tudo inicia com um oferecimento de pipoca, deixar e pegar na parada, conhecer os pais, tão bonito, mas nem tudo que é bonito é digno.
Muitas as viagens, muitas as enganações e um fruto surgiu, fruto que sucumbiu.
Já percebi que você não gosta de minha escrita, mensagens vem, telefonemas vão, porquê você passou a me odiar tanto.
Mas não é de mim, sim de você.

Read more...

Paulo Estudioso. Davison Duarte.

1 comentários

Read more...

Pedra. Erick Freire

0 comentários
Pedra, pedregulho, tijolo, cimento, construção, barulho, movimento.

Cidade cresce, casas aparecem, com uma velocidade que enlouquece.

Pedra, pedregulho, tijolo, cimento, construção, barulho, movimento.

Muita sujeira no chão da cidade, buracos arregalam-se no meio do chão, que coisa desviar ônibus de montão.
Read more...

País. Manoel Neto - Denúncia.

2 comentários
Uma certa vez, na minha ignorância, ouvi uma música e meu corpo por si, começava a balançar-se, que dizia assim: que país é esse? Linda música, o cara também cantava com propriedade, eu não entendia muito, pois era uma mente vazia que fazia o mesmo que o cantor, para poder cantar e dançar, mas ele não conheceu o que conheci, pois ele não teria conseguido nem cantar nem dançar.
Pois você fica paralisado com a vergonha desse país, onde o sorriso vem apenas com uma sopa servida ou com uma Oração de quem sai pelas madrugadas pra servir.
Read more...

Zé ninguém. Érick Freire.

7 comentários
Homens forjam, formam, ensinam e mostram a vida.
Quem pode mudar o rumo de uma vida? Você sabe? Quem sabe?
Sabendo-se disso, que o sabido ensinado e a forjação por palavras que perscrutam o ser do ouvinte ativo que busca a verdade do conhecimento inalienável, libertador e ativamente motivador.
Mestres. Senhores do saber, senhores da vida e do viver, sábios de igrejas, esquinas, vilas, lá de casa mesmo. São eles personagens que ajudam a muitos entenderem a vida de verdade, a vida como ela é...
Read more...

Paulo: Leitor e estudioso. Érick Freire

0 comentários
“...disse Festo em alta voz: Estás louco, Paulo; as muitas letras te fazem delirar”. (Atos 26:24)

Uma das coisas que mais me deixa chateado é a falácia de afirmar que a formação do cristianismo foi feita em uma base de pessoas ignorantes. Sabemos que isto é divulgado e aceito até entre alguns cristãos evangélicos desinformados. Tratam os personagens da igreja primitiva como primatas ignorantes, erro crasso este. A maior base desta ideia é alimentada pela profissão de alguns apóstolos (pescadores), e expandida como se os apóstolos, todos eles, fossem pescadores e que estes não tinham conhecimento.
Read more...
quarta-feira, 26 de março de 2014

Ônibus 08. Manoel Neto

0 comentários
Hoje, a data, antecipada, lugar propício, costume de aqui escrever, sem nada o que fazer, nada o que vê, rap na veia, o que escrever? Quem iria lê? Vamos tentar refazer! Assim como diz o Escritor: tenho que tentar pela Familia e por mim mesmo, a ninguém interessa o sentimento. Dor de cabeça, alguém te oferece atenção, portanto o remédio é o querer. Assim como me falou o Amigo: quem têm vontade têm a metade.
Read more...

Monotonia. Manoel Neto

0 comentários
Deixe nosso Projeto morrer não.
Cuidado, sua agenda é de papel, sua saúde não.
Seus hobbys, algodão doce, passeio no shopping, comer pipoca, andar de bicicleta, ensinar teu filho a jogar biloca...
A minha menina, onde estás?
Dormir bastante, assistir uma comédia sem graça.
Nem só de trabalho vive o homem, muito menos do dinheiro que compra o pão. 
Família!
Nem só trabalho, Igreja e estudo te levará ao céu.
Lembre-se! Já fui assim.
Talvez sejamos mais velhos, que você.

Read more...
terça-feira, 25 de março de 2014

#eunaomeenvergonhodoevangelho 2

1 comentários
Evangelizar? Pra quê?
Buscar perdidos? Não. Temos achados de montão na rede.
E os fracos como ficam? Na mesma é claro. São fracos, são bestas!
Evangelho, evangelismo, é velho o compromisso evacuado da razão de levar o pecador a salvação.

Hashtag é mais fácil, ponho um vídeo na net e resolvo os problemas da humaninet. Humaninet?! É.
Read more...
segunda-feira, 24 de março de 2014

Jesus Vs Sócrates. Érick Freire

0 comentários
A Bíblia diz: "Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão;(1 Pedro 3:18-19)
Isto me chamou a atenção e dei-me a liberdade de escrever um texto "apócrifo", fazendo uma suposição sobre a pregação de Cristo a Sócrates no Hades.

Mais um diálogo: Sócrates Vs Yeshua
Read more...

Aventura. Manoel Neto

0 comentários
Hoje aqui, mas pensando em ali, atenção roubada, aquela parte do filme anda acontecendo com frequência, o protagonista é chamado por mais de três vezes, mas seu pensamento não está no sete.
Mas o diretor observa e ordena, vai! um, dois, três, filmando: a cena se desenrola em uma grande escada, montanha, não sei, só percebo que a areia não me atola mais.
O rapaz com cara de Indiana, têm um chicote também, mas ele é usado, onde bate em você mesmo, quando o mesmo é levantado pra espantar as múmias do passado doentio, a ponta bate em suas costas, fazendo com que o desiquilíbrio te faça descer.

Read more...
domingo, 23 de março de 2014

Saudade. Manoel Neto.

0 comentários
Saudade saudável de saber que salutar era o preenchimento do dia, acho que é erro meu, o lixo está ali, mas eu, em um luxo estou, onde posso dormir, quando na verdade gostaria de organizar a fila.
Mas luxo é você não ter aula pra preparar, geralmente sua conversa serve pra atrapalhar. Choro engasgado, céu azul, um Parkinson que vi, e revi nele um filme. Dedicado fui, hoje largado por culpa intui.

Read more...

Deserto. Manoel Neto

0 comentários
I Reis 19
Porque servir a um Deus que não fez curso?
Mas que muda o curso de tudo.
Porque servir a um Deus que não fez curso?
Porque ministra um intensivo em meio a um Deserto.
Mas eu tenho uma resposta:
Resposta essa que todos já conhecem: Deus usa cada um, usa cada um do jeito que quer e do jeito que está.
Paulinho, que espinho é  Esse meu? Espinho que parece uma coroa de palavras a quem estava morto e reviveu depois de três ou mais recaídas.
Usar a quem sabe muito e não sabe nada, O Senhor usa quem sabe em uma área e não sabe em outra, lógico! Perfeito não somos.

Read more...

#naomeenvergonhodoevangelho

8 comentários
Campanha? Pra quê?
Resolve? O quê?
Transforma? Não!
É proibido vender cigarro aos pequenos! Hã? É proibido, cadeia certa!
O dono da cigarreira e do mercadinho tá nem aí, parece balela.
Balela embalada pela ideia de que uma propaganda pode ser de utilidade pública!
Erro, engodo, engano, desgosto!!!
A venda de cigarros continua porque a má educação perdura, perdulariamente a compulsão pela compra desnecessária e destruidora predomina no coração dos idiotas idealizados na liberdade libertina da droga legal.
Read more...
quinta-feira, 20 de março de 2014

Incapaz. Érick Freire

0 comentários
Linguística, linguada, linguaruda mal amada.
Incapaz? Eu?
O sangue subiu pela cabeça, se pudesse arrancaria aquele pescoço.
Pescoço duro, arrogante, irritante, inquieto fiquei por causa daquela afronta.
Ódio, horror, raiva sentimento enrustido de pressão interna, compressão eterna.
Que estúpida empalemada gritou comigo!
Acha que é dona do mundo, mas não conquistou nem sequer um coração. A madre fechada era a razão da sua cólera, horrível, horrorosa.
Read more...

Cada quá com suas ignorança. Érick Freire

0 comentários
- Seu nome?
- Zé.
- José de quê?
- De nada.
- Seu sobrenome?
- Num tenho.
- Filiação?
- Num tenho.
- Onde mora?
- Ali.
- Quantos anos tem?
- Num sei.
- Não sabe o nome, nem sobrenome, qual o nome dos pais, nem o endereço, nem a idade, o senhor é um completo ignorante! Desconhecedor, alienado, desorientado. Lástima, sem noção. Pior que um animal!
Read more...

Sacrifício esquecido. Manoel Neto

0 comentários
Nós traímos, somos falhos, traímos e somos traídos pela nossa própria mente.
Mas geralmente sua alma fica angustiada, vai com alguém Orar, rezar ou até mesmo tomar passe.
Mas é um momento seu, é bom um segredo, madrugada as filas são menores até em hospitais, mas o assunto é a tarde, o sol esta quente e mesmo assim alguém escora-se no poste e dorme.
Tristeza e angústia, ressalta o escritor.
Já foi falado em outros textos, passa de mim esse cálice, mas a vontade e sua, não minha.
Você já deixou alguém com uma responsa e falharam?

Read more...

Joia lapidada. Manoel Neto

0 comentários
Encontrei um anel no chão e pensei logo em colocar no dedo, mas não posso, pra roubar preciso esconder no bolso, pra me sair bonito.
Assim são as joias que gostam de colocar no bolso o pensamento de um superior e assim subir na vida, apoiando-se com os pés nas costa do próximo. 
Mas a Joia bem lapidada, ela não sabe ou não percebe.
Mas a lapidação dela termina quando as palavrinhas mágicas aparecem em sua vida.
Muitos esqueceram-se da magia de um sorriso. 
Medite, que humildade não é andar sujo.

Read more...

Uma Garrafa ao Mar. Manoel Neto

0 comentários
Estava ontem na madrugada digitando algo, mas assim como minha bateria, o celular também deprecio-se, algo que me restou, algo que tornou-se um dos meus melhores amigos, é aqui que falo tudo, olho no olho, ele não responde de forma que não quero ouvir, mas tem algo que ele não aceita, ele é.
Ele, o instrumento onde escrevo, Deus vê que estou sentindo, apesar de já saber, mas a dura servis me leva só até aqui, rótula de joelho que não obedece por um medo de inocência, inocência que ao mesmo tempo possui uma pitada de malícia.

Read more...

Ódio e Amor. Manoel Neto

0 comentários
Os meus sinceros Leitores percebem que o nome está em uma Ordem diferente do habitual. 
Geralmente encontramos ou escutamos alguém dizer: sinto amor e ódio. 
Humanamente falando é a ordem, primeiro amamos, por algum motivo, podemos passar a sentir o ódio. 
Vamos tentar desvendar o que é esse negro sentimento, bem alinhado, sempre elegante, sutil e usado por alguém com língua de seda.
Ele está em todas as partes, não deixa ninguém fazer nada direito, quer ser professor, quando o portador fala, gaguejou.

Read more...
terça-feira, 18 de março de 2014

Pecar é bom. Manoel Neto

0 comentários
Os leitores perceberam que foi Maiúscula, Caixa Alta foi o jeito que arregalaram os olhos em vê o CAPS LOOK acionado na Palavra acima, mas era assim o jeito de falar do meu Amado Pastor.
Bigode em pun
ho e encima do fogo ele, ele passava a semana.
Mas nos dias a noite ou no final de semana colocou-se nas labaredas dos olhares e ouvidos críticos.
Mas vamos lá: PECAR é bom, falei também ao ar livre, pois gostei, tanto do Pastor que Celebrou como do Pecado que me acelerou.
Gosto gostoso de gostar de você, escreveu a menina que nunca gostou de mim, mas eu gostei das meninas chamada pecado.

Read more...

Político. Érick Freire.

0 comentários
Política, politicagem, labareda de pilantragem.
O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Tolos hipócritas, hipocondríacos quando são presos, aparece uma lista de doenças, mesmo o prognóstico médico nem passar por perto de tanta moléstia que nasce quando a cadeia suscita e leva o político para atrás das grades.
Corrupto? No Brasil é. Político sujo é peça barata no mercado, apesar de dentro dela e até em sua cueca ter dólares em demasia.
Read more...

Sabe tudo. Érick Freire

0 comentários
Doutor? É.
Verdade? Ele a tem.
Que coisa? Pensava que saber o não sabido era coisa de gente ignorante, porque diz que sabe tudo, mas não sabe nada.
Pergunta? Sim tenho. No momento da pergunta se suscita a dúvida de quem não sabe o que quer saber. Realidade. inversa. Sabedoria esquecida por aqueles que acham que mandam no saber, do simples gesto de orientar bem o que se sabe fazer não há razão nesta que se faça acontecer a realidade do saber é o saber que se faz esquecer.
Read more...
segunda-feira, 17 de março de 2014

Um Gladiador. Manoel Neto

0 comentários
Tudo se inicia com aquela música que faz chorar, mas que fez alguém sorrir.
Gargalhadas geralmente saem do tropeço alheio.
Não se esconda no quarto nem no banheiro, pois você é soldado ou escarnecido, a escolha é sua.
Portanto sem um bom discernimento, pode ser enfraquecido com elogios, depois das batalhas vencidas. 
Mas a guerra mesmo, você irá travar sozinho, pois os gatos dizem que na hora do naufrágio, o primeiro a pular do barco são os ratos.
Mas vamos cavalgar mesmo, galopes de uma cerviz envaidecida.

Read more...

Anorexia. Érick Freire.

4 comentários
Fome? Não tenho.
Minha mente? É fraca.
O entusiasmo é o vetor da motivação. O alimento da alma é a leitura. Gordo? Não. Magro e raquítico, amor pela magreza da ditadura da moda que é bulêmica, vomita lixo.
Anorexia literária, ideologia perdida por gostar de alienar-se por ideologia barata, sucateada nos restolhos da ignorância alheia à vida inteligente da leitura navegante do ar cativante das ideias eternas do conhecer.
Alimentar a mente anorexa é difícil, seu entusiasmo é ser desestimuladora, o parecer melhor é do artista de 15 minutos de fama da música youtubiana.
Read more...

Sensível. Érick Freire

0 comentários
Um mestre, um súdito, dor, tormento, luta e pranto.
Não há o que fazer,
A vida esvaiu-se,
O folego se foi.
O amor que era um dia deixou de ser, a melodia que cantava deixou de ouvir.
A vida se foi, mas que vida?
Vida se foi em um instante. Mesmo que se esperava o inesperado do desesperado, desesperançoso, transepto, tenebroso.
Read more...

Educação. Manoel Neto.

0 comentários
O acontecimento de duas mulheres elegantes que participaram de uma competição e lógico saiu uma vencedora, ganhando assim um prêmio.
Quando foram entrevistar a que perdeu, ela disse: é ela ganhou e eu fiquei ...(%#$*&@) 
Portanto não julgue as pessoas pela aparência.
O que têm de pessoas com status e sem um bom trato.
Read more...

Elas. Manoel Neto

0 comentários
No brilho de um copo e após um longo dia, achamos que somos lobos solitários.
Impetuosas e levemente tomam para si a nossa atenção, aparecendo de lugares onde jamais esperávamos que aparecessem.
Elas nos prendem em passeios onde ficamos livres olhando o infinito do mar.
Elas que endireitam nossas gravatas, gostam de fotos e pinturas, porque podem vê todas as cores possíveis.
Read more...
domingo, 16 de março de 2014

Pressa. Manoel Neto

0 comentários
Não sei se é pressa, Carência(palavra esta que cai bem), Solidão(não porque você esta dentro ou do meu lado e não te busco),Imaturidade(pode ser, estudei demais e não coloco em prática), uma mente que poucos entende, Perseguido(sim! Por aqueles que não acreditam mais, será mais uma vez), mas um tropeço? Mas acho que só tropeça quem tenta Caminhar, sei lá o passado me incomoda, por ter sido pequeno demais, grande demais ou por agora ter desaparecido.
Read more...

Inocente. Manoel Neto

0 comentários
Começo logo te dizendo que isso não é música, mas tudo começou quando você  levantou pra cair, mas isso não é uma briga, o amigo disse que sim.
Mas não sei, nem gosto, pois mistura de bom gosto do passado com pesado da atualidade é igual a gospel.
Começo também falando do olhar estonteante para uma mesa que ninguém fala nada com nada.
Começou tudo em uma época de jogos, mas o que jogou-se mesmo foi a vida.
Vejo que você é sanguíneo, penso que o nervosismo domina você, por isso você é tão calmo.

Read more...
sábado, 15 de março de 2014

O que fazer diante de um ateu? Érick Freire

2 comentários
Uma das formas de crença que mais tem se expandido no mundo é a não crença em algo divino ou a crença descredenciada de uma divindade, mais conhecido como agnosticismo. Estas pessoas quando encontram algum cristão "salivam" em pensar engodar e se alimentar da ignorância alheia. Os cristãos em sua maioria são ensinados por seus pastores a não pensar, são proibidos em certas comunidades evangélicas de estudar teologia (isso produz cada vez mais obreiros despreparados e rebanho vulnerável aos devoradores da fé alheia).
Read more...

Um mundo por trás da chuva. Manoel Neto

2 comentários
Chove chuva, chove sem parar, alaga as ruas, lá vem a nuvem pra maltratar, não sei porque enquanto chove eu me lembro daqueles que estão no telhado de papelão sem nada pra almejar. Não sei porque enquanto chove eu me lembro dos que estão dançando em boates e outros salvando-se em botes.
A Defesa Civil não serviu, não preveniu e quando sol se viu?
Enquanto chove me lembro dos que estão aos pés do Santo Rosário acendendo velas pra queimar uma droga que sua mente Idolatra.

Read more...

Silêncio. Manoel Neto.

1 comentários
Um antes, meio e um depois, será pra mostrar-se?
Eu te conheço,  investidas de uma tristeza que tento discernir e parece ser mais forte que eu.
Mentira! 
Mas o que mente mesmo pra você é sua própria mente.
Silêncio, imagine uma tarefa difícil, mas que certas vezes me contém. 
Silêncio, antes eu poderia descartar, mas agora é meu distintivo.
Muitas vezes repreende a criança por empolgar-se, mas faz igual.
Interessante é quando aparece uma muleta pra integrar você a um meio.
Houve um tempo que você poderia ser você,  mas porque você não precisaria de conveniência. 
Realmente ninguém quer lê um drama particular.

Read more...

Plantando no Espírito. Érick Freire

0 comentários
Você sabia que podemos plantar no Espírito? Sabia que o resultado de plantar no Espírito é colher a vida eterna? Não, não é fórmula mágica. Leiamos os versos abaixo:
"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança". (Gálatas 5:22)
"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna". (Gálatas 6:8).

Read more...
 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here