Que Jesus Maravilhoso é esse nosso? É esse nosso? É esse nosso? Ele salva, Ele cura, Ele Batiza também com Espírito Santo, amém, amém...
Mt 5
Jesus o homem das multidões, procura um lugar bom, onde aparelhos de som não falham, onde todos possam lhe ouvir bem, mas, chega-se os seguranças, mas ele não necessita, porque o interesse dele mesmo é ensinar. Ele sabe que abrindo a boca, irá curar feridas, feridas na moral, dor Espiritual.
O Jesus dos mais fracos mesmo, mas dos fortes que redendo-se, chega a sentir o Bálsamo de uma voz suave que sara as feridas mas profundas de nossas almas. Sabemos que perecemos, mas Ele avisa onde iremos morar.
Você pode ser o mais rico em escalas de revistas, mas sua pobreza é vista por quem pesca com Jesus num barquinho.
Lendo o verso quatro, vejo que Ele cita o Salmista: Chore! chore, tá doendo? Chore, mas apenas pra aliviar a dor, mas no fundo no fundo sabemos que logo cedinho o orvalho de uma nova alegria irá suavemente cair sobre sua testa.
Maravilhoso quando você fala o que vive, nem todos irão vê, assim como muitos perseguem o Rei, por não conseguir vê em sua aparência um ser que tivesse tanto, conforme sua autoridade.
Difícil aprender de um manso iletrado? Mas você só herda se aprender a ser igual a mim; imitar quem têm,é fácil!!!
O próximo verso, mostra que nosso pregador Vive, Mas você pode tirar a vírgula e mostrará que por falta de justiça nós iríamos ficar fartos, fartos de tantas drogas como se fosse remédio, remédio mesmo! porque voce compra em qualquer esquina, como se fosse drogaria, farto de tanto sangue derramando, Ele que vive mesmo depois de derramar seu sangue, vê os mesmos que derramaram seu sangue, molestando crianças.
Misericórdia! Quem as tem? Difícil! Apenas jargão de muitos quando escutam alguém chamar um palavrão, mas que a coloca pouquíssimo em prática. Cabisbaixo muitos ficam envergonhados, porque enquanto o pregador fala, seus corações os acusa, o terno dele tá tão velho, carpinteiro? Na verdade quem ele é? coração sujo com uma falta de Paz que não há como pacificar a ninguém, mas assim como Ele que vive até hoje sendo nosso Mestre, tratando como filhos, como Juiz nas horas de injúrias está lá sentado hoje, não mas sobre os capins de um monte, não mais com seguranças que o trairia nem o negaria e sim com Anjos; Santo, Santo, Santo, Santo.
Adore! Adore! Adore! Comece baixinho Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, mansinho, Jesus, Jesus, Jesus, assim como no Reino dos Céus, assim como os que choram, Jesus, Jesus, Jesus, como herdeiros que esperam uma sentença, fale bem baixinho mediante o Juiz, Jesus, Jesus, Jesus, assim mesmo com fome, Jesus, Jesus, Jesus, como se quisesse misericórdia, vai, vai, Jesus, Jesus, Jesus, Coração bem limpinho vai, Jesus, Jesus, Jesus, como filhos, vai, Vai! Ta sendo perseguido? Jesus, Jesus, Jesus.
Exultai e alegrai-vos, porque E grande o vosso galardão nos céus.
Manoel Neto
Teólogo e cronista
sábado, 29 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)