terça-feira, 2 de setembro de 2014

Felicidade. Manoel Neto

0 comentários
Felicidade você sente sozinho, sozinho em meio a um estacionamento, não preciso de Carros, nem de um bairro alteza, roupas julgadas, mas embalando um Coração aliviado, quero chorar! 
Quanto tempo não sentia essa Emoção, Palavra Grande, mas não é depressão, é Grande mas não é desilusão nem escuridão.
Felicidade, dificuldade de escrever, mas não de desenvolver quando você não têm nada a Dever.
Procura apresentar- te aprovado perante quem te alistou, agora entendo.
Felicidade de uma fivela brilhante, saem os dois felizes... 

Retorno a dizer: Nunca diga nunca, palavra de um enganador, pois nunca esquecerei de Você, É você mesmo!
Que pacientes leram meus textos sem entender nada, mas no fundo do Coração queria mesmo que aquilo passasse. 
Posso gritar? Felicidade!!!
Não estou sabendo escrever. Tomara, mas aqui vou dizendo, Feliz estou por poder ter contado com Você.
A minha Felicidade é a sua.
Sou mais que Vencedor! 
Felicidade em meio à guerra, somos o único povo na terra que cantamos em meio à guerra.
Verdade, não estou sabendo escrever, mas verdadeiramente troco todas minhas Palavras por um silêncio inusitado de tamanha Felicidade. 
Sei o que estou dizendo: homens também são usados na terra.
Aprendi nesta semana que isso primeiramente é por mim, depois por você que me emprestou armas, você que me carregou ferido.
Não é jargão: dinheiro algum pode restituir o que vocês me fizeram sentir aqui e agora.
Quero encerrar sem saber consertar o desconcertante sentimento de um Maravilhoso instante de Felicidade que pode durar até uma Coroante entrada na Cidade do Homem que deixa distante a Lágrima nunca mais marcante.



Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here