terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu Prometo! Manoel Neto

0 comentários
Eu juro
Por mim mesmo
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro
###########
Jura
Jura, jura pelo senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor 
Pra ter valor 
A tua jura,
E ai? hashtag sertanejo ou #‎Pagodinho?
Qual das juras vai ter mais valor? A do homem cancerígeno em uma época ao qual o dele, o dinheiro não pode conter ou contar? Ou a de um poeta do centro de xerém?
Mas a cruz do cristo redentor ou meus pais não podem mudar a cor do meu cabelo, ou até mesmo, deixar de cair.
Vejo demais, pessoas usando esta expressão, mas caso você ainda esteja tomando leitinho, assim, é até admissível, enquanto não te ensinarem, mas depois de ensinados, policie-se!
Mas caso o querido possua vício de linguagens, então vai ai uma dica, enquanto você esquece: em vez de dizer, eu juro, diga: eu prometo!
Eu prometo que não falarei mais do meu Irmão...
Tu jura? Não, eu prometo!
Passando disso: a pessoa que você está conversando não merece muito sua atenção, pois a partir do momento em que alguém fica duvidoso da sua palavra, então ela possui dúvidas ao seu respeito. 
Mostre mais dar-se ao respeito e sua palavra será apenas duas, porque três é demais.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é ?

Mateus 5:37

Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here