segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vela Perseguida. Manoel Neto

0 comentários
Muitos leem, mas não falam, muitos falam, mas não leem. 
Muitos adicionam, mas não falam, muitos falam, mas não adicionam. 
Assim vem mais uma velinha, assim vai mais uma sendo apagada.
Perseguida, mas aguerrida, perseguida, seguida, mas não falo de Idolatria, falo da rotina, o dia a dia que sempre lançam novos desafios, e fios que não são dentais, mas que desfiam palavras de bocas que de nada edificam.
Aumentando os meses, as velinhas, vão mudando os desafios, o que não era pra acontecer, pois é, mas o que era só Espiritual ou até mesmo Psíquico, agora é cinismo. 
Muitas das vezes, quem apaga as velas com você, quer saber ou roubar teu pedido, teus desejos, teus sonhos.
Mas carnal ou Espiritual, não importa, pois tudo está dentro do que possa mudar com lágrimas do tradicional.
Mas o que peço a Ele, é que pra ir vencendo a cada dia, todos os dias eu possa manter este equilíbrio e que possa na hora do apagar das velinhas, saber que sempre antes, precisa de uma simples Oração. 
Quando não esqueço que preciso e que devo sempre Orar, ai serei o que hoje aqui estou fazendo. 
Precisar e também depositar, em vez de me cercar, vamos Orar, eu Oro por ti, e Ele olha por nós, e assim acontecendo, não irás precisar Orar pra eu voltar, sim permanecer, quem sabe um dia eu possa te ajudar e assim juntos enaltecer o único que merece o engrandecer.
Mas o que tenho mesmo é de Agradecer, mesmo que esteja sendo perseguido o pedido, dentro do meu dia que sempre foi e será perseguido, mas tenho a certeza de que com Fé e humildade meus Sonhos Serão concedidos.

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here