quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paletó. Manoel Neto

0 comentários
Paletó, terno, aparência, status, Eliabe e Hipocrisia, qualquer destes nomes poderiam servir de título. 
Sabe o que acho bonito em outras denominações e acho triste na nossa?
É porque um homem Pastor ou qualquer outro título imposto por homens, mas que na verdade possuem o Dom de Deus, eles não existem diferença entre as Ovelhas, só na hora de ajudar, porque ai é onde aparecem os Dons.
Porque meu irmão o senhor está escrevendo isso?
É porque inúmeras pessoas, de todo Brasil, me mandam solicitações de amizades, mas ao perguntar. se os mesmos viram meus textos, os demais dizem que sim, mas ao ver que sou Pastor, ai me mandam convites. 
Entendeu?
Querido, não sou Pastor. Respondo!
Ah, está certo, ai ficam todos sem graça e acaba também a graça do que escrevo. 
Mas porquê? 
Um texto de Ovelha não tem valor algum?
Muito interessante como um terno, uma roupa bem limpa ou um óculos podem causar tanta má impressão. 
Queridos, não olhem as aparências, pois assim como Eliabe, não era o que Deus queria, sim Davi, que sem aparência nem formosura, tinha Ursos e Leões pra matar todos os dias, muitos eram os perigos do dia a dia.
Muitos usam os exemplos de David, mas esquecem de matar o julgamento e engano das aparências. 
Assim como Samuel, muitos agem me mandando convites, mas quando descobrem que sou apenas mais um que estava lá em meio ao deserto e agora estou em meio as ovelhas, ai desistem de manter o mesmo entusiasmo pela minha Amizade.
Não amizades.

Manoel Neto
Teólogo e Cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here